jueves, 12 de agosto de 2010

2011 - MERGULHANDO NA MISSAO







Como falar de Jesus para outras pessoas ?



Como servir a Deus sem ser pastor ?


Como posso ajudar outras igrejas menores da América Latina ?



Como fazer amizade com outras pessoas interessadas na missao de Deus ?



Como aprender algo básico do idioma espanhol ?






O Colégio San Pablo, única instituição luterana de educação do Uruguai que tem atualmente 815 alunos, abre suas portas em período de férias para hospedar aqueles que querem passar 16 dias inesquecíveis, de 12 a 27 de Fevereiro.
O curso “Mergulhando na missão” faz parte das atividades do Laboratório Luterano Transcultural da Igreja Luterana do Uruguai que prepara missionários para atuar em países de língua espanhola e com latino-americanos que estejam vivendo por outros lugares do mundo. O curso está dirigido para líderes jovens e estudantes de teologia da América Latina, formando uma comunidade de irmaos na missao. Para os que vierem do Brasil será oferecido um curso básico de espanhol. Vários líderes com experiência e conhecimento missionário estarão participando como voluntários para criar essa comunidade de filhos de Deus animados para a missão.
De manhã, aula. À tarde, atividades de voluntariado, pesquisa missionária, evangelização, visitas culturais. À tardinha, tempo livre para esportes, caminhadas no Jardim Botânico (pulmão da cidade) ou na piscina pois ninguém é de ferro e à noite atividades para conhecer a cultura local, filmes sobre liderança, passeios, etc. Nos 2 sábados faremos excursões a lugares históricos (Colonia del Sacramento) e famosos (Punta del Este).

Para viabilizar as despesas de alimentaçao, transporte, atividades culturais e materiais (total de U$ 550,00 - dólares), será enviado ao aluno material de divulgaçao para encontrar padrinhos (familiares, empresários, congregacoes) que possam ajudar neste investimento.

Para conhecer um pouco mais a agenda do curso, os voluntários que dirigirão os cursos e os que já estão inscritos, acesse esse blog ou entre em contato com laboratorioluterano@gmail.com.

1 comentario: